Friday 8 December 2017

Trading forex in bid chart no Brasil


Oferecer ou pedir preço em seus gráficos Isso é correto quando você está colocando a ordem, mas quando você corre o funcionamento e deseja definir a perda de parada em um determinado local no gráfico em vez de x número de pips, se você estiver comprando você está Olhando para o preço da oferta para acertar e quando você está vendendo você está olhando para a pergunta. A maioria das plataformas exibidas classificam seus preços fora do preço BID. Na medida em que define o seu sl ou tp. Algumas plataformas permitem que você configure um quotstop se bidquot ou quotstop se offerquot. No entanto, se a sua plataforma não lhe dá essa opção - então, como diz enivid: parar um longo período de duração, digamos, 1.5464 irá parar você quando 1.5464 é o preço da oferta. Parar um short em 1.5464 irá parar você quando 1.5464 é a oferta. Então, se você estiver olhando para o gráfico e o gráfico estiver listado na oferta. Então, para parar os shorts, você deve calcular o spread diff e ajustar o seu sl. por exemplo. Você é curto de 1.5000 e sua parada está em 1.5010. Isso significa que você será oferecido em 1.5010 quando a oferta estiver em 1.5005 (assumindo o spread de 5 pip). Então, defina sua parada para 1.5015 (oferecido). E você estará fora quando seu gráfico mostrar-lhe 1.5010 lance. (Assumindo spreads fixos). espero que ajude. Obrigado por sua contribuição. Talvez minha pergunta realmente não pertencesse ao meu problema. O meu software de gráficos mostra os preços na oferta ou na pergunta. Você apenas clicou em qualquer botão e ele muda. Eu sei quando o seu pedido é desencadeado se comprar ou vender você instantaneamente ir menos alguns pips (spread). A verdadeira questão é que minhas ordens às vezes desencadeiam antes que chegue ao meu preço definido. Por exemplo, o AUDUSD está vendendo no preço .91539.Ask é .91569 (spread de 3 pips) Eu coloquei um pedido de compra no preço de venda de .91550, porque estou usando o preço da oferta no meu gráfico, então imo é. Se o seu gráfico estiver definido para o preço da oferta, se você estiver colocando 10 pips (comprados) compridos acima do fechamento de uma vela, você precisa adicionar no spread (porque ele irá disparar no preço da peça). Se você está colocando uma venda de 10 pips no final de uma vela que você não (porque com uma venda você está colocando o pedido na oferta e tirando isso no pedido). Junte-se a setembro de 2009 Status: Jack of all Trades 321 Posts Ahh obrigado, caras, eu nunca pensei muito até que eu notei alguns trocas desencadeadas muito cedo. Olhe para o preço alto da vela e pense bem, não conseguiu chegar ao meu preço de compra. Depois de um retorno se não voltou, fique amargo que o comércio não deveria ter sido ativado. Mas ai não entendi na propagação, que bobo. Acabei de pensar que iria atingir meu preço no gráfico (lance) e depois deduziria o spread uma vez que eu entrei. Oh, bem, outra parte do quebra-cabeça foi resolvida. Cheers Juntou-se para outubro de 2009 Status: gtApocalyptolt para o Vice-PM 2017 3.531 Posts Observe também que a oferta solicita no gráfico e a oferta peça no gráfico de tick da janela de comércio. Talvez abra a janela de comércio, tire uma captura de tela, divirta-se. Sim. Ou talvez seja só eu. Iniciou-se para dezembro de 2017 Status: Adapte 278 Posts Eu fiz todas as minhas costas testando em gráficos MT4 à mão. O que não tomou em consideração é que os gráficos MT4 mostram os preços da oferta apenas - doh Claro que tenho tido problemas quando se trata de obter pedidos de limite de compra preenchidos. Eles estão preenchendo antes de atingir o alto quando o preço se move para cima, ou depois do preço se mover para uma baixa. Então, o que isso significa para o meu backtesting. Se eu estivesse tomando uma entrada longa no alto de uma vela diária, realmente isso teria chegado preenchido antes do alto porque eu estava olhando uma tabela de lances. Para fazer tudo relativo, eu tenho que colocar minhas compras no preço da oferta Juntado Jun 2017 Status: Membro Júnior 2 Posts Inscrito em janeiro de 2017 Status: Junior Member 1 Post Oi, eu sou novo no forex. Estou confundido com a oferta e busco sua ajuda e clareza 1. Quando compramos, nós olhamos para o preço da peça. Quando vendemos, olhamos para o preço da oferta 2. Quando temos uma posição de compra aberta, digamos que estabelecemos nosso lucro alvo em 1.5000 e nossa perda de parada em 1.4900. Por isso, significa que nosso lucro alvo será desencadeado quando o preço do pedido chegar a 1.5000. Por outro lado, nossa perda de stop será desencadeada quando o preço da oferta atingir 1.4900. Jun. 2017 Status: Comerciante 7,276 Posts Imagem anexa (clique para ampliar) BidAsk na parte superior esquerda que não corresponde Linhas de bidask no gráfico. Bug My Threads: O comércio é tão simples como 1-2-3 amp. O mais alto OpenLowest Open Trade Members deve ter pelo menos 0 comprovantes para postar neste tópico. 0 comerciantes que visualizam agora Forex Factoryreg é uma marca comercial registrada. Online Forex trading Community O lance de negociação de Forex Solicitar preços e espalhar Esta página cobre tudo o que você precisa saber sobre os preços de oferta e oferta no mercado de negociação Forex on-line. A partir da definição de preços de oferta de oferta de Forex, para o uso do spread de oferta. O preço do lance de negociação Forex é o preço pelo qual o mercado está preparado para comprar um par de divisas específico no mercado de negociação Forex. Este é o preço que o comerciante da Forex compra em sua moeda base. Na cotação, o preço do lance Forex aparece à esquerda da cotação da moeda. Por exemplo, se o par EURUSD for 1.234247, o preço da oferta é 1.2342. O que significa que você pode vender o EUR por 1.2342 USD. Um preço de negociação Forex é o preço pelo qual o mercado está pronto para vender um certo par de moedas Forex Trading no mercado Forex on-line. Este é o preço que o comerciante compra. Parece ao direito da cotação Forex. Por exemplo, no mesmo par EURUSD de 1.234247, o preço da peça 1.2347. Isso significa que você pode comprar um EUR por 1.2347 USD. O lance Forex de propaganda representa a diferença entre a compra e as taxas de venda. Isso significa o lucro esperado da transação Forex Trading on-line. O valor de BidAsk Spread é definido pela liquidez de um estoque. Se o estoque é altamente líquido, significa que muitas unidades de estoque estão sendo compradas e vendidas, e o spread Forex bidask será menor. Os comerciantes preferem moeda estrangeira com um spread menor de bidask, porque significa que seu par de dinheiro é apenas para a moeda e não é desperdiçado na diferença de spread de bidask. Um menor spread Forex bidask permite que o comerciante reduza suas perdas. Jim Barns, analista de mercado

No comments:

Post a Comment