Sunday 10 December 2017

Stock options highest open interest no Brasil


Horário após as Horas Pre-Market News Resumo das Cotações do Flash Citação Gráficos Interativos Configuração Padrão Por favor, note que uma vez que você faça a sua seleção, ela se aplicará a todas as futuras visitas ao NASDAQ. Se, a qualquer momento, estiver interessado em voltar às nossas configurações padrão, selecione Configuração padrão acima. Se você tiver dúvidas ou tiver problemas ao alterar suas configurações padrão, envie um e-mail para isfeedbacknasdaq. Confirme sua seleção: Você selecionou para alterar sua configuração padrão para a Pesquisa de orçamento. Esta será agora sua página de destino padrão, a menos que você altere sua configuração novamente ou exclua seus cookies. Tem certeza de que deseja alterar suas configurações? Temos um favor a perguntar Desabilite seu bloqueador de anúncios (ou atualize suas configurações para garantir que o javascript e os cookies estejam ativados), para que possamos continuar fornecê-lo com as notícias do mercado de primeira linha E os dados que você veio esperar de nós. Opções de nifty do banco abrem o interesse Dados vivos na folha de MS Excel Em começar o sucesso enorme nas opções interessantes de Nifty vivem dados abertos do interesse, eu comecei testar dados para opções banknifty na folha de Microsoft Excel. Depois de editar e testar hoje eu tenho todas as coisas funcionando bem na minha máquina de teste, como no caso de opções nifty mesma folha de excel tem sido usado e fará a consulta para servidores nse para dados Live OI opção. Ver o banco vivo nifty chamada colocar opções de interesse aberto no gráfico de graça. Utilize este link para fazer o download. Após o download, siga estas etapas para atualizar dados: Abra a planilha do Excel de Bank-Nifty-Options-Live-OI. zip Agora pressione AltCtrlF5 para atualizar os dados. Ele irá mostrar Aviso de segurança (preocupação Don8217t), basta pressionar OK. Os dados serão atualizados de servidores NSE instantaneamente. Repita as etapas acima toda vez que desejar atualizar dados. Partilhe as suas opiniões sobre este como tenho passar algumas horas sobre este pequeno pedaço de indicador. Há uma oportunidade para os comerciantes iniciantes para aprender técnicas de análise on-line comércio diferentes tipos de estratégias no mercado, tornar-se comerciante independente. Ligue para 91-9970777789 para saber mais sobre o curso. Se você gosta desta aplicação, em seguida, compartilhá-lo com seus amigos e parentes no Facebook e Twitter. Você também pode me contactar diretamente, comentando abaixo: Você deve ler isso: Live Nifty Opções de interesse aberto na folha de Excel Nifty opções são instrumento mais popular para fazer um monte de dinheiro na negociação. Futuros e opções tem o maior volume de negócios do que qualquer outro instrumento negociado em bolsa de valores. Nifty opção comerciantes olhar para o aberto. Opções vivas de Nifty abrem dados de interesse na folha de Excel para julho F038O série Nifty opções vivem dados de interesse aberto excel folha foi atualizado para julho FampO série. Também os comerciantes usá-lo para saber a tendência do futuro Nifty. Use o link abaixo para baixar o arquivo. Faça o download. Nifty opções Excel OI folha para setembro F038O série Como eu estou preparando e compartilhando as opções nifty aberto interesse excel folha. Desta vez eu sou uma razão para você sorrir como eu tenho acrescentado algumas ações como ICICI banco, banco estatal de. Update Nifty opções Open Interest em MS Excel Folha Começando desta série junho FampO, as opções de nifty aberto aplicação de interesse em excel estava exibindo dados de maneira incorreta. Então, eu passei pelo problema e atualizei a seleção de dados para o gráfico OI. Folha de Excel grátis: Opções de Nifty OI para agosto série F038O Amigos Eu sei que estou muito atrasado na publicação das opções Nifty OI excel folha agosto FampO série. Eu estava em 20 dias de férias para Gujarat e Rajasthan, então eu era incapaz de realizar. Bhaveek Patel é analista técnico e investidor, suas áreas de interesse inclui mercado de ações, forex e ouro. Obrigado por esta grande atualização Bhaveek, é realmente útil no rastreamento de dados OI em tempo real. Obrigado Anand, Gostaria de saber se você está interessado em opções de acompanhamento OI para ações. Em seguida, compartilhe o nome da ação se tiver liquidez suficiente no segmento de opções. Ok, a partir de agora estou acompanhando Nifty amp BankNifty OI dados apenas. Se estiver interessado em qualquer ação, certamente irá informá-lo. Anand, Obrigado pela sua participação ativa em dados de interesse aberto. Vou continuar publicando novas estratégias de negociação baseadas em OI, suporte, resistência, volume e tendência. Quando eu wil obter agosto série nifty e banco nifty futuro oi excel folha Oi Ani, vou estar postar opções de interesse aberto excel folha para agosto série na segunda-feira uma vez que o teste é feito. Fique em contato e continue visitando. Patel senhor 823082308230thanks um lote para proviiding excel para iniciante para entender oi de forma simples com ur explicação detalhada. Se possível organizar as existências em nifty50 mais stocks de volume de negócios como sbi, infy, LampT, etc Se nós devemos download excel todos os meses para a nova série Boa sugestão Ani, eu vou trabalhar definitivamente sobre isso e muito provavelmente vamos ver os 10 melhores estoques em F038O com alta Líquido opções. Vou publicar aqueles excel folha uma vez que eu sou feito com ele. Atenciosamente, Opções de Bhaveek PatelTrack Nifty Abra Nível de Interesse em Tempo Real, Aplicação baseada em Excel Depois de compartilhar dados em tempo real de NSE e NSE FampO dados na semana passada, hoje estou compartilhando um aplicativo que eu tenho falado em meus artigos anteriores sobre Nifty opções interesse aberto. Após a série de testes hoje estou compartilhando meu pequeno aplicativo baseado em excel que você irá obter opções de chamada nifty e opções de colocar nifty que estão ativos. Estes contratos de opções serão das séries de meses atuais. Faça o download desta aplicação a partir daqui. Os dados que usa é do site NSE India8217s, por isso será muito confiável. Esta aplicação irá mostrar um gráfico baseado em opções de nifty abrir dados de interesse baixado do NSE, abaixo é uma captura de tela do gráfico. Etapas para atualizar dados: Inicie o Nifty Options OI (aplicativo baseado em excel). Pressione ALT CTRL F5 para atualizar dados do servidor NSE. O MS Excel fornecerá um aviso de segurança. Basta clicar em OK. Os dados serão atualizados e um novo gráfico será mostrado. Compartilhe este pequeno pedaço de aplicação para seus colegas e amigos. Se você quiser atualizações em tempo de SMS de nós, então junte-se à nossa lista de SMS grátis. Ou como minha página no Facebook e siga-me no Twitter.

No comments:

Post a Comment