Sunday 24 December 2017

Mini 14 stock options no Brasil


Arangel Sparta Pistol Grip Sistema de estoque dobrável Ruger Mini 14, Mini 30 Synthetic Black Visão geral Especificações Comentários (15) Informações de entrega O ProMag Archangel Sparta O sistema de estoque de rifle dobrável para Ruger Mini-14 ou Mini-30 é um material de polímero reforçado com fibra de carbono. O estoque transforma seu Ruger Mini padrão em uma pistola agarrada, ajustável, rifle desportivo moderno. O estoque tem um buttstock que é ajustável para o comprimento com 4 posições, e um riser de mordente ajustável que tem 7 posições para trabalhar com qualquer sistema de observação. O recoil pad é perfeito para os calibres de recuo mais pesados, mas também removível para aqueles que não precisam disso. O punho da pistola possui um compartimento de armazenamento interno para peças sobressalentes ou baterias. Existem 4 pontos de montagem da funda para os deslocamentos rápidos do botão de pressão, para atiradores de mão direita ou canhotos. O trilho superior contínuo é perfeito para montar pontos vermelhos ou ótica ampliada. O sistema de estoque é compatível com o mesmo plano de back-up do ferro (não incluído). Este é o sistema de estoque perfeito para atualizar seus rifles de estoque Ruger. Informações Técnicas Ajustar: Ruger Mini 14, Mini 30, 6.8 spc Rifle Ranch versões produzidas desde 1982 Construção de Polímero Reforçado de Fibra de Carbono Negra Contínuo Alumínio Trilho superior 4 posições Posicionamento dobrável 7-Posição Ajustável Cheek Riser removível Recoil Pad 4 Push-Button Quick Detach Sling Montagem do punho da pistola com compartimento de armazenamento interno NÃO incluído Nota: a instalação de certas peças em determinadas armas pode violar o estado e as leis locais. Verifique as regulamentações locais antes da encomenda. Nenhuma correspondência da sua pesquisa. 1 attribute. name Calibre 1 typeof (attribute. value) string attribute. name Calibre 25 (attribute. value filter: searchValues).length 25 data-ng-hide (attribute. value filter: searchValues).length Mini 14 stock options Mini 14 Opções de estoque OK, um pequeno jogo em palavras com o título do tópico, mas é apropriado. Eu estava pensando em obter um AR nos últimos dois meses, mas os eventos recentes fizeram essa adição ao estábulo um pouco menos provável. Há aparentemente poucos disponíveis agora devido a uma súbita corrida de compra. E se, quando eles retornarem em estoque, os preços quase certamente serão mais elevados. Se eles não são proibidos pelo regime atual, eles podem reaparecer com preços mais sãos em alguns meses. Mas quem sabe o que acontecerá exatamente. As principais razões pelas quais eu gostaria que fossem 1) são muito comuns e aparentemente versíteis, com conversões de 22 lr, diferentes pontos de vista e apertos, etc. etc. 2) As revistas são mais abundantes e menos dispendiosas () do que para o mini 3) Seriam mais leves e, portanto, um pouco mais fáceis de tote do que o mini 4) O design de linha reta com o estoque em linha com o barril reduz o auge do focinho e auxilia em tiros rápidos de seguimento 5) No caso de um cenário SHTF, as peças podem Seja muito mais fácil de dispor desde que são muito parecidos com o braço militar da questão padrão 6) Apenas porque eu decidi que queria um. Além da indisponibilidade de custo e temporário (), a parte paranóica de mim preocupa-se de que comprar uma na atualidade me colocará em alguma lista que resultará em agentes da BATFE me pagando uma chamada social no futuro, quando a chamada for enviada para Entre eles. Um cenário desagradável, pois estou certo de que todos concordariam. Então, talvez seja só hora de investigar as opções para o meu antigo mini confiável 14. Eu sei que há muitas opções de estoque () disponíveis, e algumas provavelmente o levarão a uma configuração imitando o estoque de barranco direto de um AR. Então estou interessado em quem sabe o que diz respeito aos vários disponíveis. Tapco, ATI, Butler Creek, que tipo de pontos turísticos vão sobre o tipo de trilhos e forestocks, etc. Não estou seriamente interessado em quottacticoolquot por sua causa sozinho, mais por funcionalidade. Mesmo que eu deva admitir que a configuração de estoque de Muzzlelite Bullpup seria bastante legal, mas eu já vi avaliações quase sempre desfavoráveis ​​nesse item em particular, então eu não acho que eu colocaria isso na lista de opções. Todos os comentários em primeira mão são apreciados. Postado originalmente por SBHylander Eu tenho um Ruger Mini-14 Tactical com ATI Stock. Eu gosto muito disso, mais do que eu pensava. Eu amo o mini. Os únicos mods que fiz foi substituir o trilho inferior por um comprimento total. Muito bom configurar o SBHylander. Peguei um NIB Mini-14 (Modelo M-1420CF) com ATI-Stock recentemente. Posso perguntar onde você obteve os guardas de mão do amplificador de trilho inferior completo. Obrigado Última edição por rtd2 4 de janeiro de 2017 às 12:54. Postado originalmente por bobby28 Alguém sabe muito sobre o estoque de overmold do hogue para o mini. Eu tenho alguns dos mesmos problemas que WheelyGuy e prefiro não gastar dinheiro em um ar-15. Eu amo meu mini e gostaria de tornar um pouco mais leve e fácil de segurar. Eu atualmente tenho o estoque de madeira no meu e, embora eu goste de como ele parece, é apenas um pouco liso e pesado para uma arma tão pequena. Qualquer pessoa tem opiniões sobre o calendário ou outras opções de compra de ações. Eu tenho o stock de ATI e o estoque de overmold Hogue para o meu Mini. Eu amo o Hogue, confortável, fácil de manusear, mais leve do que o ATI, e aperto bem. Eu não tenho um problema com sujeira e poeira pegando a ele como todo mundo diz, mas eu tenho isso em OD verde, então talvez isso ajude. Eu consegui escapar da sensação de arma nerf da ATI. Id recomendá-lo a qualquer um. Última edição por MontyB 4 de janeiro de 2017 às 02:01. 4 de janeiro de 2017, 08:00 AM Data de inscrição: Mar de 2017 Obrigado pela imagem e pela informação Monty. Eu também estava olhando a versão OD verde e, assim, parece muito melhor do que a versão em preto. Você comprou isso localmente ou fora da internet Eu estou tendo dificuldade em encontrar um. Mini 14 opções de compra de ações

No comments:

Post a Comment