Saturday 9 December 2017

Bandas de bollinger para scalping forex


Scalping system 14 (EURUSD scalping com Bollinger Bands) Enviado por Usuário em 15 de abril de 2010 - 16:05. Antes de explicar o meu sistema de escalpelamento simples, eu tenho que agradecer Chelo que postou sistema Scalping 7. Eu amo a simplicidade do sistema, e parece funcionar muito bem No entanto, eu estava Não está totalmente satisfeito com as regras de entrada e com a perda de parada. Os preços podem subir e subir e subir entre BB 50-2 e BB 50-3. Então pensei em ajustar o sistema um pouco, tornando as entradas mais confiáveis. Para isso, adicionei RSI 8 (linhas em 30 amp 70) e Stochastics total 14,3,3 (linhas em 20 amp 80) Agora usamos os seguintes indicadores: Bollinger Bands período 50 desvio 2 (amarelo) Bollinger Bands período 50 Desvio 3 (azul) Bollinger Bands período 50 desvio 4 (vermelho) RSI 8 (linhas horizontais em 30 amp 70) Stochastics total 14,3,3 (linhas horizontais em 20 amp 80) A regra de entrada permanece a mesma, quando o preço cruza a Pelo menos metade do caminho para a banda azul superior bollinger, vendemos. O preço voltará à linha vermelha média (MA50). Isto é onde nós fazemos exame do lucro Fazer exame do lucro um pouco mais cedo poderia ser sábio, porque não é 100 garantido que o retracement moverá toda a maneira ao MA50. Mas, vendem somente quando o RSI está acima de 70 eo Stochastics cheio (quase) bateu a linha 80. História oposta para uma entrada longa eu não uso parar as perdas com este sistema, porque (especialmente em 5M frame) as entradas são quase quase um sucesso. Quando os preços vão a maneira errada, mim apenas dobro minha aposta que eu tomo o lucro quando o preço alcanga quase o MA50 durante um retracement. Ter paciente é muito importante ao usar este sistema scalping Todos os créditos para Chelo Happy trading Enviado por Usuário em 16 de abril de 2010 - 15:00. Está bem. Eu tenho alguns pensamentos sobre isso. A configuração é muito melhor do que o anterior. Você apenas não pode negociar bandas de bollinger sozinho. Você ficará queimado na maioria das vezes. Não importa quantos desvios você tenha. Sobre as regras, você tem que ter uma parada difícil. Esse é apenas um bom senso de gerenciamento de dinheiro. Em segundo lugar, eu esperaria até que ambos os indicadores cruzassem os níveis (acima) (overboughtoversold). Então, ambos os indicadores devem ser sobrecompra e voltar para baixo para que haja um sinal válido. Tenho visto casos em que o mercado continua em movimento. Então, não assuma apenas uma vez que ele é vendido para vender imediatamente. 5 minutos é muito longo. Você estará na frente do computador durante todo o dia e a noite para um par de negócios. 1 minuto é bom para um rápido 5 scalp de pip. Testando um período de 30 segundos agora. Funciona muito bom para 3 pips. E você não há long. Verifique se você tem spreads baixos. Vou tentar isso no gbp e eurjpy e ver o que acontece. Enviado por Usuário em 16 de abril de 2010 - 15:38. Caso e ponto. Olhe para o movimento para baixo que aconteceu. Nem mesmo 2 pips positivo antes que ele continuou descendo. Enviado por Usuário em 17 de abril de 2010 - 02:40. Muito bom sistema ... Enviado por Hessel em 19 de abril de 2010 - 16:57. Oi, meu nome é Hessel van der Hoeven e Im da Holanda. Enviei essa estratégia há quatro dias sem estar inscrito em nenhum fórum ou algo assim. Isso explica por que eu não era capaz de adicionar um nome de usuário, por exemplo. Eu queria saber se isso poderia ser alterado Eu gostaria de ver meu nome acima deste sistema de scalping. Sobre o sistema, então. Newboy, quando os preços chegam ao Red BB, uma nova entrada é ainda mais confiável. Normalmente, o preço não vai chegar ao BB vermelho, mas quando o faz, você tem um ponto de entrada muito agradável Esperando por ambos os indicadores a atravessar é uma opção séria, fará entradas mais seguras. No entanto, você pode perder alguns pips esperando que os indicadores cruzem. A questão é: quanto risco você está disposto a assumir em um comércio. Quando você não está totalmente confiante de uma nova entrada possível, espere que os indicadores cruzem. Enviado por Usuário em 20 de abril de 2010 - 00:15. Enviado por kacenkabila em 20 de abril de 2010 - 02:22. Oi, você pode, por favor, fazer um perito conselheiro Thx Enviado por Dave em 20 de abril de 2010 - 12:44. Isso parece ser bom para mim, mas não estou claro na entrada. O que exatamente está a meio caminho da banda azul superior de bollinger. A meio caminho de onde os concorrentes ativos pesquisam - compartilhem sua experiência ao vivo ou leiam o que os outros têm a dizer. Você pode ajudar milhares a melhorar suas negociações Copyright 2007 mdash 2017 Forex-strategies-openedForex Scalping Strategy Com Bandas Bollinger Scalping as cartas de negociação GBPUSD e EURUSD 5 min com Bollinger Bands. Esta estratégia funciona melhor em um ambiente de mercado vinculado ao alcance, caracterizado por bandas de Bollinger, quase planas, alinhadas horizontalmente. Indicadores: Bandas de Bollinger com configurações padrão de 20,22 Tempo (s) preferido (s): 5 min Sessões de negociação: EUR, pares de moeda preferencial dos EUA: GBPUSD, EURUSD GBPUSD Gráfico: Estratégia Exemplo Bandas de Bollinger precisam ser quase planas (negociação de intervalo) O preço Toca a posição inferior de compra de Bollinger Band Open. Defina stop loss em 10 pips abaixo do preço de entrada. Feche o comércio na faixa superior de Bollinger. Bandas de Bollinger precisam ser quase planas (negociação em escala) O preço toca na posição superior Bollinger Band Open SELL. Definir stop loss em 10 pips acima do preço de entrada. Feche o comércio na banda Bollinger inferior. Posts relacionados: Download Forex Analyzer PRO para hoje livre Brand New sistema Forex com Super precisa e rápida sinais de geração de tecnologia. Forex Analyzer PRO gera sinais de compra e venda diretamente em seu gráfico com precisão de laser e NUNCA REPAINTS Até 200 pips todos os dias Compra e venda de sinais de Forex Detecção avançada de alcance diário Alertas comerciais por e-mail Não repintando ou retardando Nós sempre respeitamos sua privacidade no Dolphintrader.

No comments:

Post a Comment