Sunday 22 October 2017

Login do forex


TradeKing Forex Review Baixas barreiras para abrir uma conta Embora alguns corretores como ATC Brokers tenham requisitos de investimentos iniciais de até 5.000, você pode começar a negociar Forex na plataforma TradeKing8217s com apenas 500. O baixo mínimo e a capacidade de trocar lotes micro jogam bem com O investidor novato. Adicione spreads de preços tão baixos quanto 1 pip e it8217s é fácil de ver por que o TradeKing Forex é ótimo para o investidor de mentalidade econômica com um bankroll menor. Estratégias automatizadas de Expert Advisors As empresas avançadas podem aproveitar a estratégia Expert Advisors (EA) dentro da plataforma MT4. Programa de operadores de EAs para analisar o mercado de oportunidades para automatizar as decisões de negociação e estabelecer critérios de gerenciamento de risco. As EAs são maneiras eficientes de aproveitar as oportunidades de mercado sem o investimento de tempo na frente de um computador. Interface intuitiva e layout personalizável Novos comerciantes apreciam a sensação intuitiva ao fazer negócios e verificar pedidos. Isso é feito facilmente clicando no painel de negociação onde cada spread é atualizado em tempo real com botões de compra ou venda para uma execução rápida. Os comerciantes mais avançados podem aproveitar o layout personalizável criando várias janelas de gráfico ou uma lista de observação das principais moedas para rastrear. Sólidos relatórios e funções de exportação de dados Os recursos de relatórios são muitas vezes ignorados, mas o TradeKing fornece relatórios úteis que podem ser exportados para um arquivo. CSV. O resumo do valor da conta quebra o seu saldo em execução exibindo todos os tipos de transações para que você saiba se um aumento veio de um PL comercializado, interesse ou depósito de clientes. Venha o tempo de imposto, exporte seu relatório PL realizado para uma simples transferência para seu contador. Os mercados de negociação de um clique são rápidos, e o TradeKing permite que você aproveite os movimentos rápidos do mercado ao entrar em negociações com um clique no painel de negociação. Em vez de abrir um ticket de pedido, escolher qual tipo de pedido e definir um limite de preço, basta clicar em comprar ou vender e seu pedido é executado rapidamente ao preço de mercado. Isso também é um recurso útil ao aprender a trocar, pois simplifica o processo de entrada de pedidos. Baixos recursos educacionais Para uma plataforma que parece atender aos iniciantes, o TradeKing Forex precisa melhorar no departamento de educação. Enquanto o site faz um trabalho digno de caminhar por um comerciante através do básico, falta vídeos e webinars que a maioria dos outros corretores oferecem. Corretores como a FXCM e a FXDD fazem a educação do meio ambiente, oferecendo cursos, vídeos e tutoriais de plataformas. Acesso limitado a outros investimentos Da conta TradeKing Forex, os comerciantes podem trocar CFDs de ouro e prata (contratos por diferença). Com apenas duas opções de negociação, a TradeKing cai atrás dos líderes do mercado, como a thinkorswim. Que oferece ações, opções, futuros, bem como outros produtos de investimento. Outros produtos de investimento são acessados ​​através de contas de TradeKing separadas. Deve estar logado para estratégias automatizadas Os comerciantes avançados podem ficar entusiasmados com os recursos de negociação automatizada da plataforma metatrader TradeKing8217s. No entanto, você precisa estar logado em sua conta para que as estratégias sejam executadas. Uma estratégia automatizada deve funcionar sem você lá. Porque o comércio de mercados forex 24 horas por dia, esse requisito dificulta a execução das estratégias automatizadas do TradeKing8217s e derrota a finalidade. The Details Forex Trade: 13 Forex Trade Tipo de custo: Pips Futures Comércio: NA Depósito mínimo: 500 Opções Comércio: NA Stock Trade: NA Método de compensação: Straight Through Processing Maximum Leverage (International): 50:01:00 Maximum Leverage (US) : 50:01:00 Produtos similares Comércio por atacado Postado por carparker em 08 de março de 2017 (01:23 PM) papermaker67 disse: AA em que respeito Para comprar opções curtas Eu messed em uma área que tem avisos sobre ele Opções e explodiu minha conta , Então eu não estaria interessado em mudar para outro mercado que tenha avisos sobre tudo (forex) A menos que você tenha um conhecimento especial sobre o que os bancos do mundo, grupos políticos, economistas, etc. estão planejando em você, não tenha uma aleatoriedade AA, seja para vender ou segurar. Comprei às 10h42 e estou tentando decidir quanto tempo aguardo. Eu me inclino para ficar longe do forex. Eu tenho uma conta de prática e não posso encontrar nenhuma boa informação para me ajudar a ser bem sucedido nela. Estou pensando em entrar em opções, mas eles parecem confundir. Estou no processo de me educar sobre eles. Parece que você teve uma experiência ruim com opções. Qualquer sabedoria seria apreciada. Eu sou muito novo para isso. Publicado por Midneo em 08 de março de 2017 (02:42) Os mercados de Forex são ótimos :). Você só precisa saber quais métodos você usa. Para o forex, você pode usar esses 3 métodos. Bolinger Bands, Eliot waves, Fibinacchi e MACD 13,6,9 Crossover. Publicado por Torero em 08 de março de 2017 (08:18 PM) Somente várias moedas principais que são mais fáceis de se concentrar, no entanto, é uma negociação bastante difícil quando você tem um milésimo de movimento de um centavo para rastrear. Postado por papermaker67 em 09 de março de 2017 (03:16) Não é sexy ou excitante, mas voltei através das minhas listas de observação e idéias passadas e descobri que teria sido muito mais adiante com as compras de ações que pagam dividendos, nas empresas Eu entendo - (eu sei o que eles fazem, eu gosto de seus produtos) Eu estive dentro e fora do mercado por 20 anos e passei 2 anos estudando opções com um resultado desastroso (não foram todos desastrosos, é o truque que isca Você em 500, o retorno em 3 dias é atraente). Em retrospectiva, eu tinha colocado 200 por mês em Alteria (costumava ser Phillip Morris) e deixá-lo sozinho. Eu teria uma enorme conta com 1 taxas, impostos e dores de cabeça. As pessoas irão fumar, elas sempre terão e sempre irão, o governo não vai parar, pois eles fazem grandes somas de dinheiro. O álcool é a mesma teoria. (Eu não fumo, por sinal). Eu tiro um cartão no pátio escolar uma vez por semana. JK Eu despejo o AA e aguardo a correção; sua linha do tempo também importa. Você precisa desse dinheiro nos próximos 5 anos, eu gosto de SDRL, DEO, BPT. RAI compre-os e esqueça-os. Eles também possuem contas práticas para opções. Experimente por algum tempo - como 6 meses. O componente do tempo e decadência são vitais. Você deve estar dentro de um determinado período de tempo. Como com todas as pessoas no site, melhor sorte e espero que você faça uma pilha.

No comments:

Post a Comment